hhhhhh

menufixo

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Por que o Batman foi no baile funk?
R: Porque ele queria curtir um BATDÃO.

COMENTARIOS

veja também

Curta

visitantes

contador gratuito
© QDR - 2011-2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Marcos Cardoso.
Tecnologia do Blogger.